quinta-feira, 25 de março de 2010

APRESENTAÇÃO

Neste espaço serão registrados os caminhos percorridos ao longo do Curso de Administração, que iniciou no ano de 2007 com a promessa de conclusão para o ano de 2010. E o sonho realizado de colação de grau na tão esperada Solenidade de Formatura com previsão para março de 2011.
O curso é realizado a distância, sendo semipresencial, através da EADCON - Sociedade de Educação Continuada conveniada com a UNITINS - Fundação Universidade do Tocantins- TO.

Um comentário:

  1. Na área administrativa de qualquer entidade, sempre temos que ter em mente que nós somos o cartão de visita da entidade. Devemos respeitar à todos que fazem parte da equipe que é a empresa. Somos todos partes de uma peça que, sem uma delas, não conseguirá atingir seus objetivos mais específicos.
    A colaboração de todos para um ambiente saudável e equilibrado está centrado na eficiência do administrador e lider da equipe. Um projeto bem estruturado, um bom lider, bons colaboradores e um objetivo em conjunto, eliminam qualquer possível falha. Clientes internos e externos satisfeitos são a alma de qualquer negócio.

    ResponderExcluir